A Marfrig e a BRF estão fortalecendo sua parceria para ampliar a distribuição dos melhores cortes bovinos tanto no Brasil quanto no mercado internacional. Durante a SIAL Paris 2024, uma das maiores feiras globais de alimentos, foi anunciado que, a partir de janeiro de 2025, a marca Sadia será a principal marca global no segmento de carne bovina.
A nova linha de produtos bovinos da Sadia, que integrará seu portfólio internacional, incluirá cortes inteiros, fracionados, bifados, miúdos, além de produtos congelados e cozidos, oferecendo mais conveniência ao consumidor. “Esse movimento faz parte da estratégia de sinergia entre BRF e Marfrig. Vamos ampliar a presença internacional da Sadia, trazendo mais opções aos nossos clientes e impulsionando o crescimento global da empresa”, destaca Miguel Gularte, CEO da BRF.
A parceria também vai se expandir dentro do Brasil, onde as marcas já colaboram na linha de hambúrgueres. Agora, a Sadia passará a ser a marca de toda a linha de cortes bovinos da Bassi, enquanto a Perdigão, uma das marcas mais tradicionais do país, renomeará sua linha de cortes bovinos para Perdigão Montana, a partir de novembro de 2024.
Com essa expansão, os consumidores da Sadia, tanto no Brasil quanto no exterior, terão acesso a um portfólio mais amplo, com opções que vão de proteínas bovinas a suínas, aves e vegetais, atendendo a diferentes necessidades. Rui Mendonça, CEO da Marfrig na América do Sul, enfatiza que a força da marca Sadia no mercado global é crucial para o crescimento internacional da empresa e para impulsionar as vendas no Brasil, aproveitando a forte distribuição da BRF.
“Para a Marfrig, contar com a marca Sadia no cenário global é essencial para o crescimento internacional. No Brasil, a expansão das linhas Bassi e Montana, em conjunto com Sadia e Perdigão, fortalece ainda mais as vendas, aproveitando a abrangente rede de distribuição e presença nacional da BRF”, conclui.